domingo, 28 de julho de 2024

a expansão sonhadora

A minha personalidade ansiosa andou pensando e parece que no senso comum dos meus divertidamentes sonho é uma coisa grande, longe e difícil de realizar. Então eles ficaram bugados quando a autoconfiante mostrou que todos os sonhos deles poderiam ser agendados para os próximos dois anos.

A investidora sabe claramente que dois anos é curto prazo, menos de um ano curtíssimo prazo. Nada pareceu difícil de alcançar, a controladora poderia planejar tudinho com um papel e um lápis tranquilamente.

Como a sonhadora sobreviveria nesse cenário? Ela nasceu em tempos sombrios, onde a possibilidade de melhora era mínima, teve de se lapidar e buscar referências nos lugares mais improváveis. Criou um mundo inteiro do lado de dentro dos meus olhos. 

Agora ela só precisa olhar e escolher, onde fica a parte criativa? Como sonhos podem ser vistos através de telas se um dia eu mesma tive de criá-los dentro de mim?

Ela precisa se renovar, ver além dos olhos, criar sensações em vez de imagens. Expandir, se o cenário parece fácil é porquê você não entendeu o desafio. É um novo degrau.

Uma nova forma de ver o mundo merece uma nova maneira de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário