sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inomeável


Palavras inexistentes a gente inventa, porque somos oito E oitenta, ao mesmo tempo e sem pretensões.
Eu começaria assim, como quem não quer nada, te provocando sorrisos de manhã até a madrugada.
Você sorri com aquelas covinhas rosadas e meus olhos brilham dizendo tudo que meus lábios jamais pronunciariam.
Nós sempre soubemos do nosso amor, ele durará pra sempre, estamos nos certificando disso, e caminhando neste sentido, digo que somos mais fortes juntos.
Sim, você sabe quando provocar algo em mim, e eu também sei quando você está precisando das minhas palavras, o mais lindo é que nosso sentimento é cura para dias tristes e inquietações excitantes para dias alegres.
Nunca deixaremos a pureza dos nossos sorrisos apagar.
Sempre seremos aquela mão que da pra contar.
Em qualquer situação, seremos sorrisos e amor, somente e nada mais.
Porque é o que somos, e não deixaremos de ser jamais.
Eu te amo como ama as flores, pura beleza e perfume é só o que peço, é só o que confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário