quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Importantíssimo!

Se você puder me ouvir, eu tenho algo a dizer, OU MELHOR, tenho algo a perguntar.
Perguntas que irão surpreender, Respostas impossíveis de entender
Eu quero ver você dizer com brilhantes olhos que irão transparecer.
O que eu quero mais saber e tu dirás sem saber que irás dizer.
O que eu sou para você, se mudei algo ou se só pude enlouquecer.
O que importa pra você? Não me diga, eu não quero nem saber.

Seria fácil perceber, o que te leva e o que deixa perto de você.
Seria fácil me dizer, o que te aperta ou te liberta pra vencer?
Seria fácil me dizer, o que fizeste e não deixaste ninguém ver?
Seria fácil pra você? Ser feliz e não se preocupar porquê?
Seria fácil pra você dizer que é livre e pode ser e ter?

O que tu podes ou não podes me dizer?
O que tu és, mas não queres transparecer?
O que importa pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário