quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Um salto de 6 anos

Tão desatualizado quanto meus conhecimentos técnicos naquele tempo. Cerca de dois mil dias depois da última publicação eu apareço aqui e me assusto. Mas afinal, o que eu esperava? As palavras deixaram de fazer sentido com o tempo. Quanto mais palavras conheci, quanto mais regras aprendi, menos escrevi. Por que? Me admira me assustar porque eu realmente não sei o que esperava, vim aqui tentar colocar palavras juntas na tentativa de explicar uma felicidade transbordante, mas esqueci que aqui tinha tantas memórias. 

Tantas palavras soltas que ninguém lê. Tantos sentimentos traduzidos que ninguém entende. Talvez daqui a impostora escritora cresceu. Se há mais de dez anos atrás meu medo era não ser compreendida, hoje eu sei me expressar com clareza. Mas eu quero?

Nunca quis, as palavras nasceram das minhas próprias faltas de entendimento. Se nem eu consigo, não posso esperar de mais ninguém. Isso serve para muitas outras coisas, anote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário