quarta-feira, 23 de julho de 2014

Uma realidade surreal

Agora mesmo passou pela minha cabeça uma conclusão um tanto quanto confusa.
Talvez o motivo das mulheres ser tantas coisas ao mesmo tempo seja ao imenso sentimento profundo que elas sentem. Porque eu posso falar como uma mulher que sabe o que é ser homem, no fundo eu sinto que sei mesmo (talvez o mais intrigante fato do contexto), que as mulheres são sim cheias de sentimentos, inúmeros que não cabem dentro delas. Você poderia imaginar o que é isso? A mulher tem a vida dentro de si, acho que isso define bem, tem o poder da vida. Pois é, um dom tão sublime que eu não poderia descrever tanta grandiosidade e beleza. Somente um ser profundamente amoroso seria capaz de um ato tão lindo.
Quanto aos fatos, ainda posso acrescentar que ainda não conhecemos completamente nossa maravilhosa capacidade de amar.
E quanto a confusão que seria a cabeça de uma mulher, pode ser causada pelos sentimentos profundos, passageiros e indefiníveis que passam pelo coração dela diariamente.
Quando tudo se transformar em amor verdadeiro talvez as coisas se encaixem e tudo ficará arrumado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário