quinta-feira, 2 de agosto de 2012

pela reflexão

Você não imagina que eu sou um pouco bipolar, sonho com viagens a lua e prefiro sorvete de creme.
Se você compreendesse os detalhes de uma vida sem lembranças talvez eu pudesse agir. Mas não. Jamais abriu as portas da percepção para enxergar o arco-íris. Talvez tudo se explique em sua falta de percepção. Quando misturada com a minha percepção abruptamente apurada, só vejo faíscas no chão. Me incomoda não poder dizer abertamente, atos tão inconsequentes...
Seria legal estabilizar as moléculas, quem dera fosse tão fácil. Já me sugeri infinitas saídas mas nada que convença minha teimosia. Eu já sei ser feliz, por que as coisas tem de ser tão complicadas? Talvez um dia eu tenha coragem de dizer o que me transborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário