segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sistema de flautas

Providenciarei uma seringa lotada de pólvora pra aplicar na sua veia pulmonar, lotada de oxigênio, pra ir direto pro coração sem curvas e explodir lá dentro. Pode ficar tranquilo porque a explosão será rápida e precisa.
Não há com o que se preocupar, sem coração a vida fica leve. Desnecessária e inexistente, porém leve.
Leveza é vontade de não ter vontade e de fazer sem ter problema em acertar.
Errar sempre foi mais legal e mais produtivo. Sempre achei erros muito mais interessantes que simples acertos, e ações metódicas feitas por completo. Me ache contraditória. Me julgue por não entender. Contudo, coisas mal feitas, mal acabadas, ou pela metade, são muito divertidas. Trazem uma credibilidade contraditória muito bem vinda. Eu gosto de pedaços, de meios atos e verdades duvidosas. É claro, tudo que é demais não deixa paz. Nada que da paz é pouco demais. Seriedade demasiada na conduta cansa. Mas pouca credibilidade me enoja, ui embrulhou o estômago. Não suporto gente crédula, que não mistifica visões pra entender sem seguir patamares comuns. Nunca gostei de comum mesmo. E tudo que remete a ele me parece demasiadamente chato. Eu tive um chato uma vez na minha vida, mas o tempo passou e a convivência comigo fez dele uma pessoa não apenas legal, mas alguém admirável, com credibilidade e alegria para horas incrédulas, um alguém que pertence ao mundo mas só faz jus a si mesmo, alguém que engoli suas maldades mas se atira no escuro quando não da mais pra aguentar, leva um tapa na cara e continua caminhando sem sorrir nem chorar, afinal, as vezes as circunstâncias não permitem nenhum tipo de sentimento, ele sabe que alegria é sempre bem vinda, mas a hora de calar os sentimentos contraditórios deve ser respeitada sem amolações. Tudo isso eu ensinei, não não, eu mostrei e provei que é verdade, um milagre? Não, como ele costuma dizer: evolução. Cabelo não cresce sem cortar as pontinhas, sempre bom podar a árvore pra ela crescer mais bonita e com força. É isso mesmo, muitas vezes é necessário cortar alguns costumes pra seguir em frente. Acrescentar novos e aplicar fatos na cara das pessoas pra ver se elas abrem os olhos. Os cães são uma benção. Um beijo no patúcio, cachorro feliz. Falando nisso também acho ótimo apelidos, sempre geram sorrisos ou até gargalhadas engraçadíssimas. Incrível como minha linha de raciocínio se enrola, começa falando de suco de abacaxi com estrogonofe, e termina no drink de coco com um bem bolado.  




Mas uma coisa incrivelmente vergonhosa é uma faculdade de tecnologia, que não tem nem um site decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário