domingo, 15 de abril de 2007

aaaaaai, se eu pudesse te ter ao meu lado, sentir a hora que eu quiser, seus lábios tocando nos meus, minha pele junto a sua, como que qeuria sentir aquela quimica que rolou desde o primeiro encontro, se eu pudesse saber o que você pensa, se eu pudesse, tivesse coragem de me declarar, mas sempre que eu tento é pior, você se distancia cada vez mais, e tudo que eu quero é te ter bem mais que perto, é te amar sem pensar no amanhã, mas o pior de tudo, é que eu sei dos meus sentimentos, eu conheço os meus sentimentos, não é uma paixãozinha, não é nada que se compare com nada no mundo, sencação única guardada dentro de mim, tento levar como uma coisa bonita, mas meu coração te pede ao meu lado, cada vez mais desesperadamente, o primeiro, o importante, o essencial na minha vida, eu errei, você errou, começar do zero? não é mais possivel, pq do tanto que eu te conheço, poderia decifrar todos os seus pensamentos, mas minha insegurança não deixa, o medo me impede de te entender, isso me afasta cada vez mais, dó que medo é inevitável, medo de me expressar e nãos er correspondida, medo de te amar com todas as foraças do mundo e você não reconhecer, medo de ser mais uma na sua lista, eu nunca serei mais uma, porque ninguém nesse mundo já foi capaz de te amar, como eu te amo, é amor demais, é coisa de deus, verdadeiro e profundo está gravado em meu peito agora e seu cheiro não sai da minha pele, seu gosto não sai da minha boca, você é quem eu sonho em viver o resto dos meus dias, em ter filhos, e ficar ao seu lado até a velhice, pode parecer exagero, mas o que é exagerado é esse amor, amor enorme, amor gigante, amor maior que eu e que me domina :~ e as lembranças? que me matam de saudade dos nossos momentos, nossas risadas, como era boa a sua companhia, como era agradável e divertido estar ao seu lado, como você é perfeito e respeitoso, como eu tenho saudade :/
você é o único, porque depois de ti, é impossivel sentir ao menos atração por outro alguém! ♥
não me engano, naão me enganarei, não me uludo, não me iludirei, te amo acima de qualquer coisa e com você um dia estarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário