quarta-feira, 17 de agosto de 2016

E se tudo se resumisse a curiosidade? A vontade do novo? Do diferente? Desconhecido?
E se nada fosse como sua mente imagina?
E se ela estivesse entendiada? Cansada? Mal-humorada? Fadigada?
E se qualquer mudança, qualquer novidade, qualquer aventura fizesse brilhar novamente?
E se a tua fogueira só precisasse de um pouco de lenha pra acender o fogo antigo?
Tu (como ninguém) sabes que tua chama é feita por ti.
E se a solução estiver em ti? Eu sei que está, só não sei como lhe dizer.

Tua alma iluminou tua vida como nenhuma outra luz poderia, dentro de ti estas serena, passiva e esperando. Pare agora de esperar e volte a brilhar por si, tão bela luz radiante.
Eu te amo, eu amo você, eu amo tu, eu amo tudo que vem de ti. Não espere que meu amor se contente apenas com o que foi, faça acender o que há de ser.



Pelas observações de uma idade que me sufoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário